Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Verão 2011!!!

Olá Meninas!!! Hoje eu vim falar com vocês sobre a tendência de maquiagem no verão 2011.
Gente, em primeiro lugar gostaria de destacar que tem maquiagem da moda pra todos os gostos! Isso mesmo!
Por exemplo, estará muito em alta a maquiagem nude...que nada mais é do que uma pele bem feita, sem muita cor nem nos olhos nem na boca, bem natural mesmo.




Percebe-se na modelo do SPFW que o máximo de cor nessa maquiagem é no blush... Aliás meninas sendo sua maquiagem nude ou não, capriche no blush que ele está com tudo neste verão.


A maquiagem do verão 2011 também pede mtaaaa cor...mais calma... sem exageros...defina se você prefere cor nos olhos ou na boca, nos dois não dá né. Também terá aquelas cores de batom que eu acredito que não sairá da passarela, no máximo passará por artistas polemicos, mais eu mesma não vou usar.
Nessa foto a modelo usa mto blush, lindo, lindo, lindo na minha opnião e também usa sombra em creme mais conhecida como maquiagem molhada deste verão...Super em alta!
Olha q lindaaa a sombra dela....ameiii. Bom vale a pena ressaltar de novo...olhos bem coloridos...boca nude, aspecto de não passou batom...ok?
Aqui vemos o contrário... nos olhos apenas um delineador preto... e a boca bem colorida... queee bom que a gente vai poder continuar abusando do rosa chiclete..rsrs... e agora vem o lindo laranjão tbm...
Aaaaaaaaaaiii q horror...meninas se vocês gostaram me desculpe...mais quando eu falava que algumas cores não iam sair da passarela eu me referia a isto...eu achei horrível ...mais de qlqr forma está aí...se vc gostar e achar q dá certo fique a vontade!
Só não vale passar esse batom azul com a sombra azul da outra modelo de cima...rsrs oveeeeeeerrr

Um comentário: