Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para meu amor!

Olááá! Gente hoje eu não vim falar das tendencias da moda! Hoje eu vim fazer uma homenagem ao meu maridinho...Bjkas amores!

" Deus nos uniu. Juntos, enfim! És meu amor, és parte de mim. Agora estás ao meu lado - Presente de Jeová! Já somos um, como Deus quer; uma só carne: homem, mulher. Formamos uma família. Que união feliz!
 Com Jeová iremos caminhar. Cada dia ver o nosso amor aumentar. Juntos, a Deus, vamos servir. Os nossos votos vamos cumprir. E, pela vida inteira, Que sejas sempre meu amor".

3 comentários:

  1. Poxa amor, obrigado !!!

    Você sabe que eu te amo mto tbm neh gata...
    vc eh a pessoa mais importante da minha vida... minha vida sem vc seria como uma estrada fria e escura com um abismo logo em frente Obrigado por estar ao meu lado.

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii rsrs

    ResponderExcluir