Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Make pra noite!!!

Oi genteee!!!

Bom hoje eu vim falar de uma make que eu fiz para noite!

Eu usei tons de cinza e um pouco de preto...mais fiz com 3 cores diferentes de batons...depois vcs me falam com que cor de batom gostaram mais, ok?

Aí vai as fotos...

Se vcs quiserem tutorial é só pedir que eu faço e post no You Tube!

Beijinhoss

Espero que gostem>>>
Look com o batom da Avon Double Impact cor champagne

Look com o batom da Avon Metallic  cor vinho espelhado



Os produtos usados nos olhos estarão listados logo abaixo das fotos

Batom vinho espelhado

Look com o batom da Koloss Rosa chiclete Mate 01


Lindo esse batom né gente! Já fiz post sobre ele..amooo

Batom champagne novamente








Pessoal espero que tenham gostado...abaixo segue a lista de produtos usados...bjos



Sombra Quarteto coleção Urbana Avon (usei a cor branco pérola)

Sombra Duo 02 da Vult

Lápis branco da Max Love

Lápis preto de fármácia (sem marca)

Cílios postiços número 70007 e cola preta da Fing'rs

Ríme The Colossal Volum Express da Maybelline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário