Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Batom Sensação!

Meninas eu precisava compartilhar isso com vcs!
Olha só...quem gosta de maquiagem já deve ter desejado o Snob da MAC né...isso se não fez a loucura e comprou um...eu ainda não tive coragem ($$$) rsrs
Mais eu tava quase comprando quando achei numa perfumaria aqui na minha cidade um batom que na minha opnião é muito parecido...muito parecido mesmo.
É óbvio que eu tive que comprar ainda mais pq paguei acho q R$ 7,50...rsrs

Aí vai as fotos e vejam o que vcs acham...
 Não sei ...acho q nas fotos não dá pra ver direito...mais ele tem o efeito matte.

 Gente não reparem minha cara mórbida...eu tinha acabado de acordar..rsrs...e sem nenhuma maquiagem...rss é só pra vcs verem a cor do batom...rs

 Nessas duas fotos de baixo eu tava com ele já há algumas horas...então assim a duração não mtoo boa...mais eu achei bem parecido com o Snob da Mac...

Comentem ai...bjkas

3 comentários:

  1. Eu tbm compreiiii.. e axo ele lindooooooooo!! Aliás, tava doida atras dessa cor de baton, né Dri?? ... Ultimamente só tenho usado esse batom, mas concordo que a duração dele não é das melhores... e a boca precisa estar Beeem hidratada pra que ele fique bonito!!
    Eh isso... mas pelo preço em comparação com o original, ta valendo! hehehe Bjoks Mona_Creia

    ResponderExcluir
  2. lindo,lindo,lindo..... kkkkkkkkk

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Agora eu tbm tenho blog... e posso comentar aqui! bjoks
    Mona_Creia

    ResponderExcluir