Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Primeiro Post!!!

Oi Meninas!!!
Bem este é meu primeiro post neste blog...então gostaria de convidar vocês a visitá-lo sempre...pq eu vou trazer algumas novidades da moda aqui pra vcs...e juntas podemos debater o que realmente dá pra usar e o que não dá!!!
Vou falar desde cores de esmaltes, que aliás tenho um pequeno vício por isso, tenho vários...rsrs, até perfumes, maquiagens, roupas, óculos, marcas, sites que gosto, música...etc
Resolvi criá-lo pois devido aos meus horários doidos do meu trabalho...estou meio sem tempo de debater essas coisas com as minhas amigas...então este é um meio de colocarmos tudo em dia!!!
Então podem deixar sugestões, novidades e tudo mais que vocês quiserem...a gente debate aqui...
Obs: qualquer pessoa que gosta de novidades da moda pode me seguir e compartilhar com a gente as novidades!!!
Obrigada!!!!!!
Até o próximo post...
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário