Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Jóias Místicas!!!

Olááááá!!!
Meninas hj estou aqui pra falar novamente de esmaltes...mas dessa vez vamos falar da linha Jóias Místicas da Risqué...gente é maravilhosa!!
Olha só eu sai de casa disposta a comprar a linha toda mais não encontrei...então acabei comprando 2 cores só!
A primeira é o Citrino Nude que é super chiquérrimo...muito discreto...dá uma sensação de mão delicada sabe...
Enfim mais o sucesso total mesmo é o Lápis Lazuli... gente aonde eu ia...todo mundo queria saber qual esmalte eu estava usando...no supermercado fiquei até com vergonha pq a moça do caixa chamou a atendente do outro caixa pra ver...rsrs todo mundo amou...até a minha mãe que não gosta de cores extravagantes gostou...
Eu acho que ele faz mais sucesso pq ele é fosco...
Preciso confessar que nunca fui mto fã de esmalte fosco...mais esse é mto lindo...
Só tem um probleminha é super dificil de tirar...ele gruda mesmo nas unhas..rsrs
Mais vale mto a pena!!
RECOMENDO!!!
É isso aí...experimentem!
Beijos 

5 comentários:

  1. Dri...eu comprei a linha toda...é maravilhosa mesmo.....O meu diamante roxo já ta até acabando....rs
    Essa semana que passou o Lê trouxe pra mim....da Penélope charmosa..... são lindos tb até a Gaby ta usando.....Se vc queria alguém apaixonada por perfume e esmaltes achou...ahahahaha bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. rsrs Obaaaaaa...que bom...
    Que pena que vc tá tão longe, senão a gente podia compartilhar essas coisas pessoalmente...
    Beijunhuss pra vcs minha menininhas lindas....

    ResponderExcluir
  3. oii flor!! vim conhecer teu blog, é mt fofo!
    adoooooorooo de paixão esmaltes, eu tenho esse azul, e não encontrei outros da coleção jóias místicas. maas eu tenho a coleção da penélope charmosa completa! é um luxo! procura lá no meu blog nos posts anteriores e vc vai ver eles! bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu queria esses esmaltes, mas ñ consegui encontrar
    aqui em Btu ainda.

    Onde vc achou Dri?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Primaaa eu achei na Disbell...lá onde a Camila, irmã da Dany trabalha...lá tem mta opção
    Vamos marcar de ir lá fazer umas comprinhas
    bjks

    ResponderExcluir